quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Bastidor mais Colorido!

O Bastidor Colorido é uma nova marca de roupa glamorosa, exclusiva de bebé e criança, dos 0 aos 8 anos, que surgiu da magia de duas mães de gémeas que têm em comum o gosto de vestir as suas fadas de forma mágica e clássica.
Luísa Araújo e a Lili Cardoso são as suas gestoras. Conheceram-se através de um grupo do facebook intitulado “Mães de Gémeos” (um espaço de aprendizagem e troca de experiências  para as mamãs e futuras mamãs de gémeos... trocam-se  ideias, partilham-se pensamentos, soltam-se desabafos, fotos, encontros e muito mais). Das trocas constantes nasceu uma afinidade entre ambas.
Sendo as 2 licenciadas na área da contabilidade, descobriram que tinham muito mais em comum... a forma clássica de vestir as meninas, os quartos das crianças decorados exactamente da mesma forma, viagens,... Tanta coisa que a Luisa logo pensou serem coincidências a mais, colocando de imediato a hipótese de haver algo que pudesse ser explorado por ambas.
A dificuldade de encontrar roupa clássica e simultaneamente alegre era imensa... Por norma, só o conseguiam recorrendo à internet, tendo grande parte das suas lojas de eleição sede na zona de Lisboa.
Foi então que, numa manhã de sol e após um click nocturno, a Luísa questionou a Lili no sentido de saber o que esta achava da ideia de criarem uma marca própria. E assim nasceu o Bastidor Colorido! 


Esta marca dá imensa importância à cor, ao pormenor, à diferença... Laços, folhos, folharecos... E não se esquece dos meninos!!!
O seu reconhecimento tem sido imenso pois, para além de estarem a vender online, irão ter já a sua colecção à venda numa loja física na cidade de Évora, adivinhando-se a sua venda para outros pontos do país.
Deliciem-se com algumas das suas peças!...


 




Vejam mais aqui!


Sigam-nos no facebook AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...