segunda-feira, 24 de junho de 2013

10 Dias 10 Marcas: Chocolate Azul

Tenho imenso gosto em publicar hoje a entrevista que fiz com a responsável pela marca Chocolate Azul e de vos dar a conhecer a sua história.


Quem são as pessoas que estão por trás da marca?
Vânia Martins e Anabela (mãe/avó e quem produz tudo!)

Como surgiu a Chocolate Azul?
A Chocolate Azul surgiu depois do nascimento de meu segundo filho, o Santiago, pois adorava a ideia de os vestir de igual. Juntamente com a avó Anabela, com o curso de corte e costura tirado em França enquanto lá morou e estudou, pus mãos a obra e assim nasceu a marca.

Quais as tendências desta estação?
Bem... Para esta estação a nossa grande aposta foi nos padrões diferentes do habitual, os quais foram um sucesso, como o toile de joule e o padrão dos macarrone, com cores entre o rosa e os roxos e, como não poderia faltar, os azuis escuros e claros.


Quais as suas fontes de inspiração?
As fontes de inspiração, como não poderia deixar de ser, foram os meus filhos. Sem nunca esquecer aquele toque de sofisticação e simultaneamente prático, que caracteriza cada peça.

Qual a sua peça de eleição?

Para mim é difícil escolher uma peça de eleição. Mas a que tenho mais gosto em vestir é a jardineira azul. 



Obrigada Vânia!



Sigam-nos no facebook AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...