quinta-feira, 27 de junho de 2013

10 Dias 10 Marcas: Kiddos


Para hoje convidei a Rita a contar um pouco da história da Kiddos, uma marca com peças giríssimas, de perder a cabeça.

Quem está por trás da marca?

A marca foi desenvolvida por mim ( Rita Ribeiro) e tenho a ajuda da minha irmã quando necessário J.


Como surgiu a Kiddos? 

Lançar uma marca de criança era uma ideia antiga, mas que ainda não tinha surgido a altura certa. Os contactos já os tinha numa gaveta bem fechados :) pois os meus pais são da área têxtil. Quando engravidei do meu segundo filho tive que ficar em casa durante algum tempo e então decidi realizar este sonho antigo e abri a gaveta!


Quais as grandes tendências da estação?

A Kiddos é uma marca de roupa para primos e irmãos, que brinca como ninguém com modelos e coordenados, práticos e citadinos.
A Kiddos é a cara da mãe; meiga, graciosa e fofa, uma amiga indispensável que acompanha os seus pequeninos nas suas aventuras diárias.
Com uma língua materna de fantasia e paixão, aposta em designs originais e actuais  assentes num elevado controle de qualidade na hora de escolher os tecidos e manufacturar as suas peças.
As tendência desta estação foram sem duvida os macacões, calções, túnicas e jardineiras para menino….tudo bastante colorido abusando de combinação de padrões. :)


 
Quais foram as suas fontes de inspiração? 

OS meus filhos e sobrinhas, adoro ver tudo vestido de igual…..quando nos juntamos todos é certo que vou idealizar logo um novo coordenado…..
Também conto muito com a ajuda da minha cunhada que viaja muito e vem sempre com muitas ideias para partilhar.


Qual a sua peça de eleição? 

Nesta estação foi para menina o macacão bordado (favinhos) e para menino as jardineiras das pintas.




Obrigada Rita!


Sigam-nos no facebook AQUI!

1 comentário:

  1. Crescer com História27 de junho de 2013 às 23:19

    Adorei <3 É tão bom fazer parte de um país onde fazemos coisas giras giras e cheias de estilo e empreendedoras <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...