segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O cansaço dá sinais...

Os últimos dias têm sido um bocadinho complicados por aqui. O trabalho, as crianças que não param (próprio da idade!), o retomar das rotinas e mais umas tantas coisas fazem com que me sinta cansada. E basta que aconteça algo menos bom para que isso se reflicta logo em mim, física e psicologicamente.


Sinto-me esgotada, impaciência, fico mais resmungona e o meu mau feitio (também o tenho!) vem ao de cima. Se, por um lado, fico menos tolerante com as crianças e me farto de refilar se não fazem aquilo que eu mando de imediato, por outro, mimo-os muito mais… Muitos beijinhos e abraços, muitas palavras doces… Tudo com um retorno muito, muito bom que nestas alturas sabe tão bem.

Com tudo a acontecer ao mesmo tempo, o dia de ontem não poderia ter terminado da pior forma. Tinha eu acabado de dar banho aos 4 mais novos, estava a F. a acabar o seu (sim, é uma mulherzinha que já toma banho sozinha!), já estava na fase de arrumação das “tralhas”, quando o S. pequenino tropeça, cai sobre o baby G., este bate na esquina de um móvel e abre o sobrolho. Quando me apercebi do sangue ia-me dando uma coisinha má! Ficámos na dúvida se valeria a pena levá-lo ao hospital, mas lá fomos de imediato para ver se seria necessário colocar adesivo para que não ficasse com marca. Não foi necessário! Não, porque naquele local é difícil, pois não é uma zona limpa devido aos pelinhos da sobrancelha. Apenas de colocaram um bocadinho de cola para que o local ficasse mais protegido.
O regresso a casa foi, então, rápido e tranquilo, com a consciência de que foi melhor ir e ter a certeza de que estava tudo bem.

Mas o baby G. é, de facto um bebé delicioso! Poucos minutos depois do sucedido, continuou um bebé hiper bem disposto e simpático. No hospital riu-se imenso para a enfermeira e a cirurgiã, disse olá, disse adeus… Um gosto de se ver!

Mesmo magoado, sempre bem disposto!

Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...