terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vamos ao Mercado dos Santos ajudar o Matthew

É já no próximo sábado que se realiza a 1.ª edição do Mercado dos Santos de Natal, no Porto. Para além de um mercado tradicional que conta com a participação de inúmeras marcas portuguesas, das mais diversas áreas, trata-se de um mercado de cariz solidário que apoia causas.

Neste dia, todas as atenções vão estar voltadas para o Matthew, de quem todos já devem ter ouvido falar (referi-o aqui). Trata-se de um menino, surdo desde nascença, para o qual dois implantes cocleares fazem toda a diferença, dando-lhe a possibilidade de passar a ouvir todos os sons da vida. Mas o estado português apenas comparticipa um desses implantes, sendo necessários 30.000€ que permitam ao Matthew fazer o segundo implante.

Para conseguir angariar este montante, o pai do Matthew vai estar presente nesta edição do Mercado dos Santos a fazer esculturas de balões. A acompanhá-lo estarão ainda voluntários com imensas guloseimas de chocolate. Todo o valor conseguido nestas acções será utilizado para pagar o implante.

Não deixe de aparecer, pois do pouco se faz muito e o Matthew agradece.


Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

1 comentário:

  1. Com fé em Deus vão arrecada esse dinheiro para o Matthew.. Queria mora mais perto para poder ir :/ !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...