sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Saibam tudo!

A noite hoje é especial, mas tive tempo de deixar preparado um post com todas as referências dos produtos de maquilhagem utilizados para a ocasião, bem como o meu perfume do momento.

Sempre gostei de cores softs. Uma sombra discreta e um simples brilho nos lábios para mim eram a perfeição.
Mas a verdade é que, nos últimos tempos, tenho tido uma enorme vontade de mudar e arriscar com tons mais fortes, de maior realce, nomeadamente nos olhos e nos lábios. 

Pois bem... Hoje foi o dia! E, apesar de inicialmente estar apreensiva, adorei o resultado.


Os meus produtos:
- Base número 60, com protecção solar, Shiseido;
- Sombra (a mais clara) que mostrei aqui, Shiseido;
- Lápis preto para olhos, da Chanel;
- Lápis contorno de lábios RD609, Shiseido;
- Batom Le Rouge 306, Givenchy;
- Blush de que falei aqui, Givenchy.

O meu perfume: Lady Million, de Paco Rabanne.


Todos os produtos à venda na Paloma Perfumaria, onde o atendimento é de excelência. Um agradecimento por todo o carinho e disponibilidade, em especial à Mariana que foi quem me maquilhou.


Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...