quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Abraço Solidário no Happy Market

Depois da apresentação de todas as marcas presentes no Happy Market - Mums & Kids feita, venho falar-vos do projecto solidário ao qual este evento está associado.

Há cerca de um ano atrás, foi realizada a 1.ª edição do Abraço Solidário, um projecto social pensado em conjunto pelo Reino dos 7 e a Cookies & Dreams, que teve como objectivo tornar mais feliz uma criança carenciada, referenciada por uma instituição credível de Vila do Conde. Através dele, foi equipado e decorado na integra o quarto da pequena Mafalda, bem como oferecidos bens essenciais ao seu bem-estar, como roupa, calçado, alimentação e alguns brinquedos. O sorriso e o brilho no olhar daquela menina, no dia 27 de dezembro de 2012, dizia tudo. (Vejam aqui!)

O objectivo sempre foi repetir a iniciativa. E, com o apoio e parceria de inúmeras marcas, foram sendo criadas condições para o concretizar. Mas a verdade é que, havendo essenciais mais caros para adquirir, como por exemplo o mobiliário, tornava-se necessário ter uma fonte de financiamento que o permitisse. E foi assim que surgiu o Happy Market!


Com parte do valor pago pelas marcas presentes a reverter para este projecto, vai ser então possível a realização da 2.ª edição do Abraço Solidário.


Desta vez, vamos fazer mais feliz a pequena Amélia, uma menina de 5 anos, carenciada, que vive na cidade de Coimbra, cujo sonho é ter um quarto cor de rosa. 

Já lhe fizemos uma visita e explicámos a grande surpresa que estamos a preparar. Ela ficou super feliz e radiante, ansiosa por receber tudo, num dia que se prevê muito especial.

Um muito obrigado a todos os que tornaram e tornam este projecto possível!

A entrada no Happy Market é gratuita mas, caso os visitantes pretendam, podem contribuir com pequenos donativos que reverterão para esta causa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...