sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Christmas is coming...

Já sabem que ADORO o Natal! Tempo de estar com a família (à semelhança do resto do ano) que, sendo de sangue ou de coração, é sem dúvida constituída pelas pessoas que nos querem bem e felizes.

Por aqui o espírito natalício já se manifesta e não posso ficar indiferente aos kits encantadores, apresentados por algumas marcas e que tão bem se adequam à época.

O xadrez é por norma uma aposta generalizada e adequa-se na perfeição, em tons de vermelho, verde e branco tão características do Natal. Exemplo disso são as sugestões absolutamente divinais apresentadas pela Anjinho Gordo, uma marca de referência.


Mas a Castelos nas Nuvens não lhe fica nada atrás e, mais uma vez, surpreende com a sua colecção especial Natal que está colossal.


Mas existem outras opções que considero super charmosas, nomeadamente em tecidos lisos em tons de azul marinho. Digam lá se não se derretem com as sugestões da My mini & me? Uma ternura!


E porque o Natal é uma época também ela imaginária em que se fala de anjos e reis (e vá, pode falar-se também de príncipes e princesas, pois a imaginação dos mais pequenos é do melhor que há!), a mãos de tesoura lançou recentemente novidades que farão as delícias de todos. Eu estou verdadeiramente encantada!


Espero que tenham gostado das dicas! E não se esqueçam...


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...