quarta-feira, 8 de julho de 2015

A minha opção na amamentação!



Guilherme, 32 meses, ainda mama.

Gozei do direito de redução de horário previsto na lei até final do mês de junho. 

A pressão para que deixasse de o fazer há já bastante tempo, bem como algumas opiniões do tipo "não está na altura do menino deixar de mamar?", vindas das mais diversas pessoas, inclusive de familiares, foram sendo ouvidas, mas nunca prescindi do meu direito e da minha vontade de amamentar.

Amamentarei enquanto ele quiser! Enquanto eu quiser! Não deverá ser, com certeza, "até quando for para a tropa"!

E vocês? Até que idade amamenta(ra)m os vossos filhos?


Post do facebook aqui.

Sigam-nos no INSTAGRAM

4 comentários:

  1. Por aqui 15 meses e para continuar! Faço questão de pelo menos até aos 24 meses amamentar se eu ainda puder e se ele ainda quiser. E também faço questão de usufruir da licença da amamentação. Mas porque posso. Infelizmente sabemos que nem todas as mães o podem fazer.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Por aqui vamos com 9 meses e enquanto ele quiser assim vamos continuar, sentenças muitas...mas a capacidade de off para as mesmas tem sido espetacular

    ResponderEliminar
  3. Por aqui baby D tem 11 meses e ainda mama e será até quando ele quiser também. Não ouço comentários acerca disso mas se os ouvir farei ouvidos de mercador! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Por aqui são 8 meses de muita maminha e haverão de ser muitos mais. Até ela querer!
    32 meses são um sonho, espero também conseguir :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...