quarta-feira, 6 de abril de 2016

O segredo de umas unhas "WOW" (com passatempo)

O cuidado com as unhas é um elemento essencial na rotina de beleza de muitas mulheres, quer sejam das mãos ou dos pés. A verdade é que umas unhas bonitas demonstram cuidado, beleza e elegância. Mas umas unhas bonitas requerem muito trabalho, dedicação e tempo para idas à manicure/pedicura profissional, estarão vocês a pensar. Mas agora já não!

Com a nova Lima Eletrónica para Unhas Velvet Smooth de Scholl  tudo é mais fácil e, ao alcance de um botão, é possível conseguir umas unhas bonitas, com qualidade profissional e durabilidade, sendo garantido um efeito WOW, e tudo no conforto do lar.


São 3 os passos para se conseguirem umas unhas de efeito WOW: limar, polir e dar brilho, existindo três acessórios diferentes na embalagem para o cuidado das unhas, para que, um a seguir ao outro, possam ser facilmente colocados no aparelho. 
- No primeiro passo, as unhas devem ser limadas na forma desejada, podendo ser usados vários formatos nas unhas das mãos, enquanto que para as unhas dos pés a recomendação é uma forma retangular de modo a prevenir unhas encravadas.
- No passo seguinte, a superfície da unha deve ser polida para retirar irregularidades e preparar as unhas para o brilho.
- Por último, é dado brilho às unhas, garantindo desta forma um efeito natural e o tão desejado efeito WOW.

Para um resultado final e umas unhas cuidadas e brilhantes é recomendada a aplicação do Óleo de Tratamento de Unhas Velvet Smooth, uma combinação de sete óleos nutritivos  que cuidam, hidratam e mimam as suas unhas, deixando-as com um aspeto saudável e cuidado.

O novo Sistema Eletrónico de tratamento de Unhas Velvet Smooth é uma inovadora extensão da gama Velvet Smooth de Scholl. Agora, não serão apenas os seus pés a receber todos os cuidados e atenções feitos no conforto do lar com resultados verdadeiramente profissionais. As suas mãos e unhas passarão igualmente a exibir um aspeto natural, cuidado, bonito e saudável que só o Sistema Eletrónico de tratamento de Unhas Velvet Smooth lhe poderá proporcionar.

Como gostamos de surpreender as nossas seguidoras, temos 3 kits, constituídos pela nova lima eletrónica de Scholl e o óleo de cutículas, para oferecer. Para se habilitarem a ganhar só terão de:

1) Gostar das páginas de facebook No Reino dos 7 e Scholl Portugal;

2) Fazer partilha pública deste post na vossa página de facebook e

3) Preencher o seguinte formulário:



É possível uma participação por endereço de e-mail.
O passatempo decorrerá até ao dia 12 de abril, em Portugal continental e Ilhas, sendo o vencedor apurado via random.org.

BOA SORTE! 

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...