quinta-feira, 30 de junho de 2016

A minha opção inteligente


Há já algum tempo que não vos falo das minhas escolhas ao nível dos cuidados diários com a pele. Mas, depois de uma decisão que acho bastante inteligente, volto a este este assunto aqui no blog.

Tenho sido consumidora frequente de cremes de grandes marcas internacionais. A título de exemplo, o serúm da noite que uso é o Intensive Night Repair, da Estée Lauder, o creme de noite é da Givenchy e tenho variado entre a Chanel e a Carita nos cremes de dia. Mas, com o boião do creme de dia a terminar, não me saía da cabeça a ideia de experimentar algo diferente, mais natural, que cuidasse igualmente bem da minha pele.

Foi então que, depois de várias idas à loja de produtos naturais que frequento, várias leituras de rótulas e troca de informações, decidi que era desta que ia testar e comprei um creme de dia da Eco Cosmetics,   100% natural, feito à base de óleos que hidratam, nutrem e contribuem para a firmeza da pele. A ajudar na escolha esteve o facto de ser um creme livre de perfumes e conservantes sintéticos, parabenos, parafinas, silicone e produtos derivados do petróleo. Fantástico! Aliado a tudo isto, o preço muito atrativo e bastante acessível, a rondar os 10€. 

Comecei a utilizá-lo há poucos dias e estou muito satisfeita. Espero que a longo prazo a satisfação se mantenha. Prometo dar-vos o meu feedback mais lá para frente.

E já sabem... Façam escolhas inteligentes.

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...