sexta-feira, 22 de julho de 2016

Programa de fim-de-semana


Dúvidas sobre o que fazer com as crianças nos próximos fins-de-semana?
Saibam que há muito para viver na área de acesso livre do Jardim Zoológico, em Lisboa, onde todos os fins-de-semana de Julho, Agosto e Setembro será promovida a realização de actividades dirigidas a pais e crianças até aos 6 anos, nomeadamente ateliers, sessões e horas do conto.
Estas actividades, a cargo da A PAR, são gratuitas e têm como objectivo contribuir para reforçar os  factores protectores do desenvolvimento das crianças, contribuir para o desenvolvimento de competências pessoais e sociais nos adultos cuidadores, bem como as suas competências parentais.

Nos Ateliers será promovida a criatividade em família, com a realização actividades criativas e expressivas em conjunto, estimulando também a partilha no contexto da família.
Por outro lado, a Hora do Conto “1,2,3, Era Uma Vez” pretenderá envolver famílias num ciclo de histórias infantis contadas e dinamizadas com recurso a vários materiais lúdico-expressivos.
Enquanto que nas sessões de expressão musical pais e crianças serão envolvidos num universo musical, expressivo e relacional sendo convidados a interagir e tecer novos fios de ligação e comunicação.
Além de tudo isto, ainda poderão participar em Jogos tradicionais, fazer pinturas faciais, assistir a malabarismo e magia e divertirem-se no cantinho dos adereços.

Vão ser momentos muito divertidos!


Saibam os pormenores relativos a todas as actividades em http://www.zoo.pt/site/eventos_detalhe.php

Sigam-nos no INSTAGRAM

1 comentário:

  1. Para quem é de Lisboa, é mesmo de aproveitar,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...