sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Conversas que me fazem rir logo pela manhã

Salvador - Mãe, esqueci-me de dizer ao pai que já tenho namorada.
- A mim também não disseste!
- Mas eu tenho namorada mãe. É a Jessica. E Guilherme também tem.
- Não tenho nada!
- Mas eu já te vi beijá-la na boca!
- Meninos se dá beijinhos na boca às meninas!
- Mas eu já dei à Jessica, mãe.
- Mas não se dá beijinhos na boca.
- Tu e o pai também dão. Vocês são namorados, por isso eu também posso dar!

Se com esta idade já é assim, imaginem quando for grande.
Espero ao menos que me arranje uma nora boazinha!

Sigam-nos no INSTAGRAM

2 comentários:

  1. O meu ainda só tem 10 anos, mas desde que há dois anos atrás, ao entrar para o 3º ano, resolveu colocar na mochila um pente "porque as meninas gostam dos meninos com cabelo giro", resolvi abrir a pestana e ficar atenta ao que por lá se vai passando LOL

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu só tem 5 anos Lina!!!
      Vou prendê-lo em casa para não andar a destroçar corações! ahahahah

      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...