sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Impossível resistir!

Desde que fui mãe, os produtos da Uriage estiveram no topo da lista das minhas escolhas para cuidar da pele dos meus bebés. Para os 5, agora já mais crescidos, foi esta a minha marca de eleição, que os acompanhou desde os primeiros dias.

Julgo que já saberão, mas nunca é demais relembrar… A Uriage é uma marca de dermocosmética com produtos à base de Água Termal de Uriage, que reforçam a barreira da pele frágil e imatura do bebé, tendo todos os seus produtos um princípio activo único.

Toda a sua gama apresenta cuidados hipoalergénicos, não-comedogénicos, sem parabenos, sem corantes, sem álcool, com o mínimo de conservantes, sendo cada ativo da sua composição rigorosamente seleccionado, garantido assim a máxima tolerância.

Tudo isto associado às texturas muito agradáveis e suaves e ao perfume “doudou”, que eu pessoalmente adoro, foram características fundamentais que tive em conta aquando da minha escolha.


O que vocês não sabem é que, em 2016, a Uriage fez uma parceria que associa os melhores cuidados para a pele do bebé com a qualidade, originalidade e bom gosto da marca Lavandiska. Conhecem?

A Lavandiska é uma marca portuguesa, criada em 2015, que se dedica ao mundo da decoração e artigos para a casa, com especial destaque para artigos de bebé e crianças. Uma marca inspirada na família, com design moderno e intemporal. Uma perdição!

E é desta associação que nasce a coleção Uriage by Lavandiska, composta por 3 distintos acessórios: um saco para a roupa, uma toalha de banho e um peluche, a estrela do óó, que está disponível nas farmácias e espaços saúde clientes Uriage.


Para que saibam,
- O Peluche ÓÓ está disponível na compra do 1ère Senteur,
- O Saco de Roupa, disponível na compra da 1ère Eau + 1er Change e
- A Toalha de Banho, disponível na compra do Creme Lavante + 1er Lait




Vai ser impossível ficar indiferente a esta colecção!

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...