sexta-feira, 28 de abril de 2017

Refeições com mais vida


A Mafalda Rodrigues de Almeida é nutricionista e autora do blogue Loveat, onde partilha receitas e dicas para uma alimentação e estilo de vida saudáveis. Para além de trabalhar como consultora na área de inovação alimentar na restauração, para proporcionar aos consumidores refeições mais equilibradas do ponto de vista nutricional, exerce ainda nutrição clínica na área de Lisboa, participa no programa "Faz Sentido" do canal SIC Mulher, com uma rubrica mensal dedicada à alimentação saudável, e ministra workshops semanais de cozinha vegetariana, saudável ou sem glúten.

Como forma de chegar um pouco mais próximo de quem a acompanhar, dando orientações sobre os superalimentos, tão falados de hoje em dia, lançou recentemente um livro recheado de cor e vida, onde podemos encontrar variadíssimas receitas para os batidos, pequenos-almoços, almoços, lanches, jantares e sobremesas.

Sabia que:
Os mirtilos ajudam a prevenir doenças cardiovasculares?
As bagas de goji retardam o avanço da doença de Alzheimer?
A romã ajuda a regular a tensão arterial?
As nozes melhoram a memória e os estados de humor?
A beterraba previne o desenvolvimento de cancro?

Pois é…
Superalimentos, refeições com mais vida, é o livro de receitas ideal para quem procura integrar superalimentos nas rotinas do dia-a-dia e prevenir doenças ou ter uma saúde mais equilibrada.  


Eu já tenho o meu!

Sigam-nos no INSTAGRAM 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...