quarta-feira, 10 de maio de 2017

Os piões mais radicais


Já há algum tempo que os meus filhos são fãs dos Beyblades e me pediram que lhes comprasse, pois os amigos da escola também tinham e assim poderiam brincar em conjunto. Na verdade comprei vários porque, em casa de tantos rapazes, se um quer, os outros querem todos igual.
Confesso que nem sabia bem de onde havia surgido este brinquedo, até me falarem muito recentemente da série animada Beyblade Burst, que passa no canal Biggs*, às 8h00 e às 18h30, e que estreou novos episódios neste mês de maio. Trata-se uma série na qual são retratadas as façanhas de um grupo de rapazes e se desenrolam batalhas com estes piões específicos, os mais radicais da televisão. Conhecem?


Acção, combates épicos e verdadeiro espírito de equipa são premissas comuns aos 51 novos episódios da saga, exibidos de segunda a sexta-feira, que acompanham a progressão de Valt Aoi, o protagonista e um verdadeiro aficionado pelo mundo Beyblade, numa intensa jornada para provar o que vale na Liga Europeia.
Quanto ao brinquedo em si, os miúdos cá de casa adoram, passando imenso tempo em brincadeiras partilhadas, onde este pião é o protagonista. E quando esta semana foram surpreendidos com mais um destes jogos deliraram e agradeceram, agradeceram muito como já lhes é habitual.


*o Biggs Lançado a 1 de dezembro de 2009, o Biggs está a ser exibido em todos os pacotes digitais, de Cabo e Satélite, comercializados pela Nos, Meo, Nowo e Vodafone, sendo o único canal em Portugal especialmente vocacionado para o público pré-adolescente (entre os 8 e os 14 anos). 


Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...