domingo, 4 de março de 2018

É tão feio enganar uma criança!


Mas não foi isso que o fiz.
Como partilhei convosco, foi ontem o aniversário do Salvador. Quando encomendei o bolo da comemoração não lhe pedi opinião sobre o tema, pois já sei que adora os Supra Strikas e foi o que pedi à Diana, da Sugar Di'sign.
Na véspera, disse-lhe, na brincadeira, que o bolo seria da Patrula Pata, ao que ele me respondeu "Oh... Não é de futebol!?". "Eu pensava que gostavas!". disse. Perguntei então se ficava triste, mas como ele é um docinho de mel, disse que não e arranjou logo solução, perguntando se poderia ser a Patrulha a jogar à bola. :)))) E assim ficou a pensar até à hora da chegada do bolo maravilha.
Foi tudo uma brincadeira, para que o bolo fosse uma verdadeira surpresa. E foi! Ele ficou tão, mas tão eufórico quando viu o verdadeiro tema... Os olhos brilharam. O sorriso abriu de orelha a orelha. E eu vi e senti o meu menino crescido verdadeiramente feliz.
E é assim que realmente o quero ver, sempre.
Meu amor, meu vida!

PS - Não se assustem comigo! Sou mesmo eu, ao natural, meio despenteada e sem maquilhagem.

O bolo

Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...