domingo, 23 de outubro de 2016

Fui abandonada!


Foi há quase 4 anos que nasceu o Guilherme, o meu filho mais novo. Desde então o co-sleeping foi prática habitual cá por casa. A principal razão desta opção foi, sem dúvida, o facto de facilitar muito relativamente à amamentação nocturna. Tendo em conta que esta se prolongou durante mais de 3 anos, também  o co-sleeping se foi prolongando, até ontem.
Sim, até ontem! Este foi o dia em que me senti verdadeiramente trocada e abandonada, quando o meu bebé, que já não o é, pediu para dormir com os manos. Juro que pensei que apenas por lá ficaria um pouquinho (tempo de conversa e brincadeira) e viesse embora, mas não. Ficou e dormiu! E eu, na dúvida, fui confirmar.
Obviamente que esta é uma evolução importante que mostra que, no seu tempo, se sentiu seguro e à vontade para passar a esta etapa, mas em mim fica um misto de emoções entre a felicidade e o vazio  de quem vê os filhos crescer depressa demais.

Sigam-nos no INSTAGRAM 

1 comentário:

  1. Que foto maravilhosa,...eles crescem rápido :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...