quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Uma KASA de sonho #2


Foi no início do mês de setembro que, pela primeira vez, vos falei, aqui, do novo catálogo da KASA, a marca de decoração à venda em todas as lojas Continente. Na altura tinha ido conhecer, em primeira mão, todas as novidades da marca, tendo ficado encantada com tantas peças que eram a minha cara.

Apesar de ter partilhado convosco alguns momentos do evento e do cenário preparado para a apresentação, acabei por não vos mostrar especificamente algumas das minhas preferências, nem partilhar o catálogo e a verdade é que não queria deixar de o fazer, pois tenho a certeza que também vão adorar.

Confesso que nisto da decoração tenho uma tendência especial para os brancos e neutros dourados, sendo o azul também uma das minhas cores de eleição, o que está bem evidente nas minhas escolhas.

Das molduras ou palavras/frases apaixonantes a passar pelos suportes de velas... Dos cestos multifuncionais, sem esquecer as almofadas... E não podendo deixar de dar ênfase às louças, com conjuntos de copos e serviços de pratos absolutamente adoráveis, que tão bem conjugam com os individuais... A dificuldade está mesmo em resistir à tentação de comprar, comprar, comprar...

Comprovem-no! :)






Podem consultar o catálogo completo ou fazer download aqui.

Sigam-nos no INSTAGRAM

1 comentário:

  1. As louças são mesmo giras!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...