quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Atenção papás com filhotes super fãs da Patrulha Pata!



Depois do sucesso da primeira digressão, a Patrulha Pata Ao Vivo! “Entrar em Ação”, e os seus tão famosos cães Ryder, Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Zuma, Skye e Everest, está de regresso a Portugal, com aventuras bem divertidas.
A verdade é que “nenhum trabalho é demasiado grande, nenhum cão é demasiado pequeno”, e a Patrulha Pata vem partilhar lições sobre cidadania, valores sociais e a capacidade única de cada uma das personagens para a resolução de problemas em equipa, que são um bom aprendizado para todas as idades.
O espetáculo inclui música enérgica e um novo guião, cuidadosamente escrito, o que se revela uma boa introdução ao Mundo dos espectáculos ao vivo para os mais pequenos. Um cenário teatral clássico, juntamente com um ecrã de vídeo de alta tecnologia, transporta as famílias para um ambiente autêntico da Patrulha Pata, incluindo locais da série televisiva, como a Baía da Aventura, a Base, a Ilha das Focas, a quinta da Sra. Yumi e a Montanha do Jake. Um vídeo interativo permite que o público participe no espetáculo através de entrevistas, resolver pistas com os cães, seguir a Presidente Goodway e muito mais.

Não podem perder!
Eu já marquei na agenda e os miúdos já andam em êxtase, cá por casa. J

E agora a parte melhor!

Temos 2 bilhetes duplos para oferecer, para as seguintes datas à vossa escolha:
- Coliseu do Porto, 10 de Fevereiro, às 15h e
- CAE da Figueira da Foz, dia 25 de Fevereiro, às 15h.

Para se habilitarem a ganhar têm de:
1) Gostar das páginas de facebook  Reino dos 7 e seguir-nos no instagram, aqui;
2) Comentar a foto do passatempo no facebook,  identificando 3 amigos;
3) Fazer partilha PÚBLICA do passatempo no no facebook e
4) Preencher o seguinte formulário:

 

Podem participar às vezes que quiserem, devendo identificar amigos diferentes, fazer nova partilha e preencher novo formulário por cada participação. O passatempo decorre até ao dia 2 de fevereiro, em Portugal Continental e Ilhas, sendo os vencedores apurados via Random.org e anunciados no dia 3 de Fevereiro.
BOA SORTE!



* Todas as actualizações sobre a digressão PAW Patrol Live!, aqui e aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...