quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Farias hoje 100 anos!...



Querido avô,

Que saudades eu tenho de ti e da minha querida avó.
Se continuasses entre nós, farias hoje 100 anos. Um século de vida.
Partiste há quase 20, mas nunca me esqueço de ti.
Homem sábio. Calmo.
Um amor de pessoa com a qual pude partilhar muitos momentos.
Momentos felizes, de união e fraternidade.
Momentos em família.
Que saudades eu tenho!

Ficaste doente e a doença evoluiu rapidamente.
De dia para dia tornou-se estrondosa a evolução das incapacidades
E depressa nos deixaste.

Sabes, ainda hoje choro quando me lembro da última vez que te vi.
Estávamos só os dois. Tu naquela cama de hospital.
Falei contigo e tu, demonstrando que também querias dizer algo,
não o conseguias dizer.
Mais tarde, dei-te um beijo na testa e fui embora.
Ao descer as escadas do hospital pensei que te podia ter dito que gosto muito de ti,
mas não o disse. Demonstrei mas não disse.
E não mais o pude dizer contigo a ouvir-me.
E isso dói, sabes?
Dói muito.

Mas sei que, estejas onde estiveres, sempre soubeste o que sinto.
E és, com certeza, uma das estrelas que brilha alto no céu e olha por nós todos os dias,
juntamente com a avó, o grande amor da tua vida.

Até um dia, querido avô.
E, desta vez ,não deixo por dizer
Gosto MUITO de ti!

Sigam-nos no INSTAGRAM

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...